sábado, 9 de outubro de 2010

Primeiro post num dia muito importante!!

Meu primeiro post não poderia ser num dia mais importante para o triathlon Mundial. Neste exato momento, em Kona no Hawaii, está acontecendo o Ford Ironman World Championship, que nada mais é do que o sonho de todo e qualquer triatleta. Tô acompanhando pelo site do ironman.com e pelo twitter através de @flaviojosetri , @analidiaborba e @chicaotri, todos grandes atletas e com ótimas informações.
Hoje, infelizmente, fiquei sem treinar. Acordei com a garganta muito ruim e como o tempo estava feio demais aqui, resolvi não pedalar. Melhor não correr o risco de piorar e perder todos os treinos realizados nos últimos tempos, mas vocês não têm idéia a vontade que estou de sair pela estrada rodando com minha Kuota Kalibur... Mas tudo bem, melhor não arriscar.
Amanhã espero acordar melhor e poder fazer minha pedalada e minha corridinha tranqüilo e sem preocupações.
Bom galera, acho que pra começar é isso. Vamos torcer pelos brasileiros em Kona e, como todos os amantes de esporte em geral, vamos torcer também para seleção Brasileira de Voleibol contra os Italianos.
Força Brasucas!!!!!
@gui_marquesTRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário