quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Short Triathlon Santa Cecilia TV - São Vicente/SP

No penúltimo domingo do mês de maio, dia 22, foi realizada a 2ª etapa do 5º Circuito de Short Triathlon Santa Cecília TV 2011. Cerca de 160 atletas se alinharam para mais uma boa prova.

Depois de sair da água próximo dos líderes e em 12º lugar na categoria, fiz um belo ciclismo e consegui me recuperar muito bem.




Apesar da organização pecar no cumprimento das regras da prova, cheguei para a segunda transição com o sexto melhor ciclismo da categoria.


Quando iniciei a corrida, tinha ainda alguns atletas à minha frente, fiz uma bela corrida cravando o melhor ritmo da categoria. Fui deixando meus oponentes para trás e terminei a prova muito forte.






Depois de completar a prova, não apenas eu mas vários outros atletas, protestaram com a falta de cumprimento de regras no ciclismo, quanto ao uso do clip.

Mesmo cumprindo as regras e vendo outros atletas descumprindo-as, completei a prova em 1º colocado na minha categoria. Ótima vitória com gosto especial por fazer tudo de acordo com as regras propostas.

Obrigado a todos que me incentivam e me ajudam, patrocinadores, apoios e amigos, Maxi Training, Prefeitura do Município de Itatiba, Rally Brasil, Ciclo Rasmussem e Academia Na Ativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário