sábado, 28 de maio de 2011

Troféu Brasil 2011 - Primeira Etapa


Vamos falar da 1ª Etapa do Troféu Brasil de Triathlon 2011, que foi realizada no dia 20 de março. Dia chuvoso, prova muito técnica, com natação um pouco dificultada pelo mar um pouco mexido e pelo ciclismo debaixo de chuva, com risco alto de quedas (que por sinal não deixaram de acontecer) e corrida agradável pelo tempo fresco e sem muito calor.
Fiz uma natação errada, acabei contornando a segunda bóia e seguindo na esteira de outro triatleta. Acabamos abrindo muito e perdendo tempo, pois acabamos nadando um pouco mais que os 750m da prova. Vacilo!

Saí para pedalar com muito cuidado e atenção, pois os retornos e retomadas estavam escorregadios. Mantendo um bom ritmo nos pedais, cheguei para a segunda transição em uma colocação melhor que na T1.
 

Na corrida saí para completar a prova em meu melhor tempo, fiz uma corrida consistente e num ritmo bom. Mesmo perdendo um pouco da minha velocidade devido aos treinos mais longos, consegui me manter bem e terminei inteiro e feliz!

Fiz meu melhor tempo no short triathlon, mas não foi minha melhor colocação no TB, terminei a prova na 9ª posição.

Agradeço a todos que me incentivam e apóiam em meus treinos e provas!

Obrigado aos meus patrocinadores: Rally Brasil, Prefeitura do Município de Itatiba e Academia Na Ativa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário